A diretoria do Vasco apresentou nesta segunda-feira o meia Fumagalli. O jogador chegou ao clube por volta de 10h30m, fez exames médicos e seguiu para a coletiva de imprensa. Com contrato até o fim de 2009, o atleta chega para suprir a carência de um meia de ligação. Sem Jéferson, recuperando-se de uma lesão muscular, e Alex Teixeira, convocado para a seleção sub-20, a tendência é que ele seja titular nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Meia estava na reserva do Sport e chega ao Vasco cheio de vontade .
Em sua apresentação, Fumagalli foi lembrado sobre a diferença entre os gritos de guerra do Sport e do Vasco. Enquanto na Colina a torcida ecoa por São Januário o “Casaca”. Na Ilha do Retiro, o “Casá, Casá” se transformou uma rotina na vida do atleta, que teve duas passagens pelo Leão. E é justamente com a expectativa de render como em Pernambuco que o meia chega ao seu novo endereço.
- Pelo que eu fiz no passado, a cobrança era grande na minha volta ao Sport. No meu retorno, eu tive uma contusão que me deixou afastado por 45 dias e isso me atrapalhou muito. Na reta final do Brasileiro do ano passado, todo mundo estava voando e eu tive que me recuperar. Na Libertadores, o Sport jogava no 3-5-2 com apenas um meia e o Paulo Baier era o titular. Eu não tive a sequência que eu precisava. Fiz o meu melhor, mas agora estou no Vasco. Espero reeditar o meu bom momento no Sport com a camisa do Vasco – afirmou.
Veja o Video da APRESENTAÇÃO
Sem comentários:
Enviar um comentário