
Destaque do Timão desde a campanha na Série B, Elias recebe aumento salarial
Destaque do Corinthians desde a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Elias, enfim, teve o reconhecimento que sempre cobrou da diretoria. O jogador recebeu um aumento salarial pelo bom desempenho nos últimos torneios e por querer permanecer no clube para disputar a Taça Libertadores de 2010.
Apesar do acréscimo nos vencimentos, o contrato do marcador não sofreu alterações. Ele se encerra no dia 31 de dezembro de 2011, com possibilidade de renovação caso o atleta e o Timão se interessem.
- Já acertamos tudo. O tempo de contrato é o mesmo. Mudou a valorização. Não foi o que eu pedi, mas também não foi o que o Corinthians ofereceu. Chegamos em um meio termo. Mas estou feliz – afirmou o jogador, que chegou a cobrar publicamente o aumento.
Em alta, Elias era um dos mais cotados para deixar o Corinthians após a Copa do Brasil. Tanto que a diretoria chegou até a contratar o volante Edu pensando em uma possível saída do marcador. No entanto, apenas o Twente-HOL fez uma proposta oficial, mas não agradou ao jogador, que pretende sair apenas para clubes maiores.
Caso Elias seja vendido, o Corinthians não deverá lucrar muito. O clube receberá apenas 20% se ele for negociado por mais de R$ 1,5 milhão, valor investido por empresários o que compraram da Ponte Preta. Os direitos econômicos do atleta são dele próprio (20%), do empresário Carlos Leite (30%) e da Traffic
Sem comentários:
Enviar um comentário