Todas as 34 mil entradas para o jogo entre Brasil e Chile, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, estão vendidas. A grande maioria dos torcedores ocupará um dos assentos dos setores de arquibancadas e numeradas. Mas um seleto grupo desfruta de um conforto para poucos. Três patrocinadores da CBF montaram setores vips para convidados e clientes, com direito a DJ, canhões de luz, muita comida e bebida. São 2.200 ingressos distribuídos para os patrocinadores, que os entregam para convidados.
A visão de um dos camarotes no Pituaçu: privilégio para poucos no estádio
O GLOBOESPORTE.COM teve acesso aos camarotes no momento em que funcionários chegaram com caixas e mais caixas com sanduíches dos tipos mais variados. Além de comer bem e curtir uma balada no intervalo e, principalmente, após a partida, os vips contam ainda com vista privilegiada para o campo, com direito a cadeiras e mesas bem posicionadas.
O produtor Rodrigo Sá garante que não serão servidas bebidas alcoólicas nos camarotes, obedecendo determinação da CBF, que proíbe álcool em estádios.
- A festa começa às 18h30m e vai até 1h30m. Mas como não tem álcool, o pessoal acaba indo embora antes - disse Sá.
Festa para os convidados vips vai até 1h30m nos camarotes



















Sem comentários:
Enviar um comentário